Jovem brasileiro cumpriu um sonho: "Driblei como o Messi, fui iluminado pelo Maradona"
Rogério, de apenas 12 anos, saltou as grades que separavam o público da porta de entrada do hotel da seleção argentina, em São Paulo.
Corpo do artigo
A Argentina defronta o Brasil este domingo, em São Paulo, mas um adepto em especial já tem o que comemorar. Rogério, o jovem adepto de 12 anos que fintou seguranças para realizar o sonho de abraçar e tirar uma foto com Lionel Messi, é a figura.
O brasileiro publicou uma foto ao lado do ídolo argentino e afirmou que realizou o sonho da sua vida. No vídeo, é possível ver que Rogério ainda chegou a ser travado por alguns seguranças, mas foi o próprio astro argentino que permitiu a sua aproximação.
"Um sonho realizado. Saltei a grade, driblei como o Messi, fui iluminado pelo Maradona e realizei o maior sonho da minha vida. Obrigado, Messi", escreveu.