Jota Silva: "Tem sido tudo bom, tirando o clima, que é um pouco mais frio"
Médio português está feliz pelos primeiros tempos no Nottingham Forest
Corpo do artigo
Numa entrevista aos meios oficiais do clube, Jota Silva aborda diversos assuntos do cotidiano no Forest, como o do prémio de golo do mês que recebeu por uma tento apontado na Taça da Liga.
Triunfo no golo do mês: "Agradeço às pessoas que votaram no meu golo. É uma sensação incrível fazer um golo, principalmente no nosso estádio, fico satisfeito, espero que tenha sido o primeiro de muitos esta época."
Adaptação: "Vir para um país novo, um clube novo, é importante o impacto inicial. Os colegas têm sido fantásticos e a minha adaptação tem corrido muito bem. Sinto-me em casa aqui e por isso estou muito feliz pelo meu início. Posso e vou dar muito mais, por isso espero que daqui para a frente corra ainda melhor."
Plantel: "Temos um grupo fantástico, o clube é como uma familia e isso é muito importante para quem chega. Tem sido tudo bom, tirando o clima, que é um pouco mais frio, mas até nisso nos adaptamos rápido. Estou muito feliz aqui."
Festejo do golo: "Festejo com este gesto porque, quando jogava nas camadas jovens, estava em casa a ver um jogo da Champions com um amigo e o Bergwijn, do Tottenham fez esse festejo. Eu gostei e disse ao meu amigo que se fizesse um golo no jogo seguinte fazia essa celebração. Assim foi e desde aí nunca mais deixei de a fazer."
Jogar no City Ground: "Não tenho palavras. Jogar lá, ouvir os adeptos, sentir os adeptos, que nos empurram para a vitória."
Tempos livres: "Sou tranquilo, gosto de estar no meu espaço, ver séries, filmes, estar com a namorada, passear um bocado..."
Nuno Espírito Santo: "Tem sido muito bom trabalhar com o Nuno. É português, o que é bom para mim. Tem-me ajudado muito."
Jogo com o Liverpool: "O Liverpool tem boa equipa, bons jogadores e está bem orientado. Mas estamos confiantes, porque temos feito bom inicio de época. Estamos otimistas, vamos entrar com vontade de fazer as coisas bem e de ganhar."