Jota Silva e uma questão sobre o Euro'2024 após a estreia na Seleção: "Nem é pergunta..."
Declarações de Jota Silva após o triunfo da Seleção Nacional sobre a Suécia, por 5-2, em jogo de preparação para o Euro'2024 disputado no Estádio D. Afonso Henriques
Corpo do artigo
À RTP 3:
Estreia: "É um sentimento único, um dia muito especial para mim e para quem me acompanha, era um sonho, tornou-se realidade e agora é fazer para que fique aqui muito tempo."
Ter mais minutos: "Tenho sido eu mesmo, a receção foi fantástica, vim para ajudar, ser mais um neste caminho importante deste Europeu, espero ter mais minutos, vou trabalhar para que isso aconteça."
Espera estar no Europeu? "Claro que sim, nem é pergunta."
Estrear-se no Estádio D. Afonso Henriques: "É um estádio especial, a minha casa, quero agradecer o apoio do público, claramente que foi especial."
À Sport TV:
A estreia: "É um dia muito especial para mim, um sentimento único. Era um sonho que se tonou realidade. Trabalhei muito para chegar aqui e estrear-me neste estádio foi muito especial. Um dia que ficará para sempre na minha memória e daqueles que estão comigo. Ainda por cima fechámos este jogo com uma grande vitória e uma boa exibição"
Perto do golo: "É futebol, o guarda-redes está lá para defender. Desta vez ele levou a melhor sobre mim, tenho de trabalhar para que na próxima vez seja eu mais feliz"
Para repetir? "Como disse na conferência de imprensa durante a semana, não quero estar aqui de passagem, mas sim para continuar. Vou trabalhar para voltar e ser mais um neste caminho importante para o Europeu. Vou trabalhar para ter mais minutos aqui, embora as decisões, obviamente, caibam ao míster. Se gostava de estar no Euro? Claro que gostava!"
Apoio do público: "É um estádio especial, é a minha casa, onde jogo mais vezes. Quero agradecer ao público o apoio que me deu e, principalmente, a toda a Seleção"