Jota marcou, Rúben assistiu, mas a estrela foi outro português: "Impressionante"
No primeiro jogo como titular na Premier League, Daniel Podence convenceu a crítica.
Corpo do artigo
O Wolverhampton reencontrou este domingo o trilho dos triunfos ao receber e vencer o Everton por claros 3-0, em partida da 35.ª jornada da Liga inglesa.
Houve vários portugueses em plano de destaque, com nota para Rúben Neves, que desenhou, e Diogo Jota, que finalizou o lance do terceiro golo da equipa de Nuno Espírito Santo; contudo, o prémio de melhor em campo foi para outro nome luso: Daniel Podence.
O avançado formado no Sporting, que os Wolves contrataram ao Olympiacos em janeiro, contou o primeiro encontro como titular na Premier League e não demorou a convencer a crítica: além de sofrer a falta da grande penalidade que resultou no primeiro golo, esteve irrequieto e foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva dos "toffees".
"Os olhos estavam todos em Podence depois de Nuno colocá-lo, pela primeira vez na Liga inglesa, entre os titulares. E se o miúdo não impressionou...", começa por referir a Sky Sports, que, pela voz do comentador Jamier Redknapp, elogiou o português:
"Podence foi impressionante, muito entusiasmante e o melhor em campo. Fez acontecer e estava sempre à procura da bola", afiançou o antigo futebolista. "Na segunda parte continuou a impressionar, abrindo a porta a muitas mais aparições com a camisola dos Wolves, com técnica fantástica", remata a Sky na análise do encontro.
1282298887865274368