Joselu tem acordo milionário para rumar ao Catar, mas o Espanhol avisa: "Tem mais um ano de contrato"
Joselu foi decisivo no Real Madrid a partir do banco
Corpo do artigo
Joselu vai deixar o Real Madrid e tem acordo com o Al Gharafa, treinado pelo português Pedro Martins. Contudo, o avançado tem ainda mais um ano de contrato com o Espanhol, que reivindica os seus direitos.
O Espanhol acaba de garantir o regresso a LaLiga e o administrador Mao Ye frisou, em conversa com a RAC1: "Ainda tem um ano de contrato, se o Real Madrid não exercer a opção de compra, válida até 30 de junho. Nesse caso, quem o quiser terá de negociar connosco e até ao momento não recebemos nenhuma proposta."
Meios espanhóis referem que o Real Madrid poderá exercer a opção de compra de 1,5 milhões de euros, de forma a ajudar a facilitar a sua ida para o Catar.
O avançado de 34 anos foi herói na caminhada do Real Madrid rumo à conquista de mais uma Champions, ao bisar frente ao Bayern de Munique, na segunda mão das meias-finais. Apontou 18 golos e fez três assistências em 49 jogos de 2023/24.
Joselu passou igualmente por Espanhol, Alavés, Newcastle, Deportivo, Stoke City, Hannover, Einctracht Frankfurt, Hoffenheim e Celta de Vigo. Está presente na atual edição do Europeu ao serviço da Espanha.