José Peseiro tem proposta da seleção da Nigéria, mas ainda nada foi assinado
Imprensa da Nigéria garantiu que o acordo estava fechado, mas José Peseiro não aceitou, por enquanto, a proposta das "super eagles".
Corpo do artigo
Apesar de garantido pela imprensa da Nigéria, o português José Peseiro não é o novo treinador da seleção da Nigéria. O treinador recebeu uma proposta, mas, até ao momento, nada foi assinado.
A imprensa daquele país garantiu que Peseiro era o sucessor de Gernot Rohr, que foi despedido no início de dezembro, após mais de cinco anos no cargo. Por enquanto, Augustine Eguavoen, que foi nomeado interino após a saída de Rohr e que fez a lista de convocados para a CAN (que começa a 9 de janeiro, nos Camarões), vai continuar a ser o técnico principal.
A última experiência de Peseiro como treinador foi ao serviço da seleção da Venezuela, de onde saiu devido a salários em atraso. Antes, orientou União de Santarém, União de Montemor, Oriental, Nacional, Sporting, Al Hilal, Panathinaikos, Rapid Bucareste, seleção da Arábia Saudita, Braga, Al Wahda, Al Ahly, FC Porto, Al Sharjah e V. Guimarães.
Notícia atualizada às 19h42