Declarações de José Mourinho após o Anderlecht-Fenerbahçe (2-2, 2-5 em agregado), jogo que confirmou a passagem da sua equipa aos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Vai defrontar Rangers ou Olympiacos nos “oitavos”, qual prefere? “A viagem ao Olympiacos é mais curta, por isso, talvez eles. Mas se formos à Escócia, que assim seja, têm um grande estádio e os adeptos deles são muito apaixonados. Em Istambul não importa qual é, Fred estará suspenso e será uma baixa importante, mas teremos tempo para pensar nisso. Agora é tempo de pensar na liga e depois na taça, por isso, por agora esquecemos a Liga Europa. Estamos felizes pela passagem e orgulhosos por sermos a única equipa a representar a Turquia nas competições europeias”.
Terá um árbitro estrangeiro no próximo dérbi com o Galatasaray: “Está decidido? Sim? É um árbitro de topo? Sim? Então acho que, se ele tiver uma arbitragem de topo, isso será importante para a credibilidade e imagem do jogo e fico feliz com isso, porque claro que adoro vencer, como toda a gente, mas sou uma pessoa de fair play. Não parece, mas sou. Por isso estou feliz, claro que queremos vencer, o rival também, mas esperemos que seja um grande jogo de futebol”.