Manter os jogadores motivados foi uma das preocupações principais do treinador
Corpo do artigo
No regresso à competição do Tottenham após a crise pandémica, José Mourinho, na conferência de imprensa da antevisão da partida, foi confrontado com diversas questões relacionadas com este momento historicamente inédito vivido no futebol mundial. Numa delas, um jornalista inglês perguntou ao treinador se tinha aprendido algo sobre si próprio.
"Não me parece que me tenha mudado. Não. Tentei foi passar a minha motivação aos jogadores. Senti essa motivação a ser-me transmitida também por parte da hierarquia, por parte de David Levy [presidente do Tottenham], portanto o que tentámos fazer foi passar aos jogadores as melhores condições para trabalharem e para se manterem motivados", começou por responder o técnico dos spurs.
Mas, se aprendi algo sobre mim próprio, diria que não. Nem sequer aprendi a cozinhar, portanto nada mudou
"Desde o momento em que tivemos luz verde para treinarmos juntos e para voltarmos a treinar normalmente, trabalhámos com a felicidade de alguém que ama o seu trabalho e que não o pode fazer da forma ideal. Mas, se aprendi algo sobre mim próprio, diria que não. Nem sequer aprendi a cozinhar, portanto nada mudou", disse ainda um bem-disposto Mourinho.
"