José Mourinho mostrou-se feliz com a exibição do Manchester United no jogo com o Wigan (4-0), em especial na segunda parte, que colocou a equipa de Old Trafford nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Disse ainda contar com Schweinsteiger.
Corpo do artigo
"Merecemos vencer. A primeira parte não foi muito boa, mas conseguimos chegar ao 1-0. O golo deu-nos a possibilidade de falar com os jogadores ao intervalo e fazê-los sentir que a primeira parte não tinha sido boa o suficiente. Sabíamos que o Wigan iria jogar com agressividade e de forma muito compacta e para contrariar isso tivemos de mudar algumas coisas", afirmou o treinador português, em declarações à BBC Sport.
"A segunda parte foi muito melhor, cumprimos a nossa missão e estamos nos oitavos. Estou feliz com o que fizemos, mais com alguns jogadores do que com outros, mas o futebol é mesmo assim", acrescentou José Mourinho, que disse ainda contar com Bastian Schweinsteiger, titular este domingo, para a segunda parte da época.
"Ele vai ficar e vai ser inscrito na Liga Europa, pois as saídas de Depay e Schneiderlin abriram vagas. Não temos muitos jogadores, especialmente no meio campo, portanto ele é uma opção. Jogar 90 minutos hoje foi provavelmente demasiado, mas também foi importante para ele", afirmou.