José Mourinho e o futuro no Fenerbahçe: "Tenho a confiança do presidente"
Fenerbahçe foi goleado pelo Hatayspor (4-2) na última jornada da liga turca
Corpo do artigo
Após a derrota do Fenerbahçe no fim do campeonato turco, José Mourinho deu a entender que há boas hipóteses de continuar no clube na próxima época, uma vez que continua a sentir a confiança da Direção.
“Você estará aqui na próxima temporada?”, perguntou um jornalista. “O nosso presidente confia em mim, ele já disse isso na televisão”, começou por responder o português. “Há umas semanas, ele disse que queria que eu ficasse no clube. Confia em mim e foi muito claro sobre isso. Se houve alguma mudança de ideias, não me disseram nada", afirmou o treinador.
O técnico recordou que até esteve quase a levar o clube à Champions e apontou a novo intento: "Estive e em mais finais europeias nos últimos sete anos do que o futebol turco em toda a sua história. No Fenerbahçe até competimos para estar na última Champions, mas o verão foi difícil para nós. Fomos eliminados no último minuto com um penálti. Vamos lutar para nos qualificarmos para a fase final da próxima Champions no próximo verão. Temos de jogar uma pré-eliminatória e um play-off. Temos de nos preparar para esses jogos o melhor possível."