José Mourinho e a expulsão: "Foi um bocadinho de vermelho e de um argentino esperto"

.
O treinador português do Manchester United diz que se viu obrigado a jogar para o empate por causa de tantos ausentes na equipa e da consequente falta de alternativas de qualidade no meio-campo
O momento do jogo acabou por ser a expulsão de Fellaini, num dérbi de Manchester em que se viu pouco futebol e ainda menos oportunidades. José Mourinho referiu-se ao caso que deixou a sua equipa reduzida a dez com alguma ironia: "Foi um bocadinho de cartão vermelho e um bocadinho de um jogador argentino muito, muito experiente e esperto".
Do jogo em si, o treinador português não conseguiu evitar ligá-lo às inúmeras ausências que afetam a equipa, com consequências evidentes: "Queríamos fazer mais a nível ofensivo, especialmente em contra-ataque. Na primeira parte tivemos o controlo do jogo, mas na segunda tudo se tornou mais difícil. Acabamos por tomar a decisão de jogar para o empate, mas lutámos muito. Prometi não falar sobre os indisponíveis, mas a verdade é que nos faltou qualidade no meio-campo".
