Treinador do Fenerbahçe reagiu à morte do professor Manuel Sérgio nas redes sociais
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador português do Fenerbahçe, reagiu esta quarta-feira à morte do professor universitário e antigo deputado da Assembleia da República Manuel Sérgio, aos 91 anos.
“Profe Manuel Sérgio, o filósofo, o Homem, o amigo….o meu grande amigo… Amanhã depois do jogo já não terei a sua palavra feliz ou o seu comentário motivador…Vou ter muitas saudades suas meu Profe. Descanse em paz”, escreveu o "Special One", no seu Instagram.
Manuel Sérgio, nascido em Lisboa em 20 abril de 1933, dedicou a sua vida ao pensamento e ensino na área do desporto, tendo ainda acompanhado o percurso de alguns dos maiores treinadores portugueses, casos de José Mourinho e Jorge Jesus.
Além do trabalho efetuado em prol do desporto, Manuel Sérgio foi deputado na Assembleia da República entre 1991 e 1995, pelo Partido da Solidariedade Nacional, do qual foi o primeiro presidente.