Treinador português marcou prsença no regresso do Fenerbahçe aos treinos após cirurgia
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador português do Fenerbahçe, foi operado à vesícula, em Portugal, e cumpriu com o que tinha prometido: marcou presença no regresso da equipa turca aos treinos.
"Eu disse-vos que 'no primeiro dia de treino estarei no relvado'", escreveu o técnico português no Instagram.
Mourinho, recorde-se, tinha tranquilizado os seguidores. "Desejo a todos uma época festiva feliz. Que esta época seja cheia de amor e felicidade para vocês e para as vossas famílias. Para aqueles que se mostraram preocupados, posso confirmar que as notícias sobre a minha cirurgia foram muito exageradas, é apenas uma intervenção rápida e ligeira. Retomarei os treinos no primeiro dia de regresso das férias, como sempre. Nunca faltei a uma sessão em 25 anos e não tenciono começar agora", afirmara também nas redes sociais.
O Fenerbahçe recebe no dia 5 de janeiro o Hatayspor. Está no segundo lugar do campeonato turco, a oito pontos do líder Galatasaray.