José Mourinho considera que Luís Godinho "assinalou" um "penálti estranho"
Declarações de José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, após a vitória (4-2) no terreno do Bodrum, na sexta-feira, a contar para a 27.ª jornada da Liga turca. O árbitro português Luís Godinho foi videoárbitro da partida
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Ganhámos, ganhámos confortavelmente, ganhámos em 45 minutos. Na segunda parte, não estivemos tão bem como na primeira, o ritmo baixou. Fizemos cinco substituições. Foi um jogo confortável. Não houve lesões. Começámos bem o jogo, houve um penálti estranho, mas depois a equipa mostrou um grande desempenho. A equipa matou o jogo na primeira parte. Estou contente."
Fenerbahçe-Galatasaray, dos quartos de final da Taça da Turquia, será arbitrado por estrangeiro: "A minha opinião sobre o árbitro estrangeiro que vai arbitrar o jogo não é importante, nada vai mudar. Não sou turco, sou estrangeiro, vim para cá para trabalhar, não vim para mudar nada, não posso comentar. O árbitro VAR do jogo desta noite era estrangeiro, era português [Luís Godinho], e assinalou um penálti estranho."
Jogo com o Galatasaray, na quarta-feira: "Todos os jogos são importantes para nós. O jogo de quarta-feira contra o Galatasaray é um jogo a eliminar, e esses jogos são sempre importantes. Se nos qualificarmos, chegaremos às meias-finais e podemos sonhar com a final. O jogo com o Trabzonspor, que disputaremos no fim de semana, também é importante. Depois desse jogo, igualaremos o número de jogos com o nosso rival direto. Por isso, o jogo que vamos disputar no domingo também é muito importante."