José Mourinho após vitória frente ao Dínamo de Zagreb: "Kane está a fazer tudo"
Técnico português do Tottenham destacou a importância de ter Harry Kane na equipa.
Corpo do artigo
Com o Tottenham a vencer o Dínamo de Zagreb, por 2-0, com golos de Harry Kane (25' e 70'), José Mourinho já adverte para as dificuldades que a sua equipa terá de enfrentar na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.
Análise ao jogo:
"Acredito que se tivéssemos feito mais um golo seria um bom reflexo do jogo e nos colocaria em uma posição muito melhor. Mas antes o jogo se me perguntassem se 2-0 foi um bom resultado, eu diria: só é um bom resultado se fizermos um bom trabalho na segunda mão. Vai ser um jogo difícil. Em casa, eles vão sentir-se mais confortáveis e não vão ter nada perder."
Lesão de Harry Kane:
"Harry, não acredito que seja nada de grave. No domingo, temos um jogo que todos querem jogar e as pequenas coisas não o impedirão de jogar. Não creio que seja algo sério."
Golos de Harry Kane:
"Ele está s fazer tudo. Está a fazer o trabalho de avançado, de marcar golos, está a trabalhar para a equipa, a criar espaços, a unir o jogo e o trabalho extra que poucos avançados fazem na defesa. Ajuda-nos muito. Ele tem um número incrível de cortes nos cruzamentos e cantos. Não poderíamos estar mais satisfeitos. Dei um descanso a muitos dos jogadores e estou muito feliz com o que Vinicius nos está a dar. Mas com Harry em campo a história é diferente."