A Roma de José Mourinho bateu o HJK por 2-1, na Finlândia, e vai discutir o apuramento na Liga Europa com o Ludogorets, na próxima quinta-feira
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador da Roma, estava satisfeito com o triunfo da sua equipa no campo do HJK (2-1), que deixa os italianos mais perto de poderem seguir em frente na Liga Europa. Na próxima quinta-feira, contra o Ludogorets, será uma final.
"Divertido não, mas satisfeito sim. Fizemos um bom jogo, Volpato fez o primeiro jogo como titular, e também o Faticanti, pela sua amada Roma. Nesta prova sobreviver é chegar vivos à última jornada e certamente que o Olímpico nos ajudará na ambição de ganhar. Tínhamos quase uma obrigação moral de vencer hoje. Falámos no balneário sobre os adeptos que vinham de Roma e que tinham poupado dinheiro para estar aqui", apontou o técnico luso.
"Temos uma acumulação de jogos, de fadiga e com o Ludogorets já estamos sob pressão. Em toda a minha carreira treinei equipas onde era difícil lançar jovens. É bom para mim também poder lançar jovens e vê-los crescer. Ainda vai chegar a oportunidade para Cherubini e para Cassano", acrescentou, à Sky Sport.
15290436
15294225