Continuam as provocações entre Mourinho e Arsène Wenger, protagonistas de uma rivalidade que já dura há mais de dez anos.
Corpo do artigo
José Mourinho parece não resistir a uma boa bicada a Arsène Wenger, treinador do Arsenal e célebre rival do português desde os primeiros tempos de Mourinho em Inglaterra.
Agora, o treinador do Manchester United terá afirmado ter pena dos adeptos dos "gunners", que já não vencem a Premier League desde 2004. A informação é partilhada pelo comentador inglês Piers Morgan, adepto ferrenho do Arsenal e que relatou uma conversa mantida com o português.
"Mourinho disse-me que tinha pena de nós, adeptos do Arsenal. Disse-me que tinha muitos amigos que apoiavam o Arsenal e que estão tão deprimidos quanto eu acerca do clube. Depois, Mourinho começou-se a rir", recordou Morgan, na crónica que escreve para o jornal britânico Daily Mail.
"Perguntei-lhe, depois, como é que Wenger ainda tem emprego. A resposta foi brutal. 'Não faço ideia, mas espero que continue lá durante muitos anos', disse-me", rematou.