O grupo continua a treinar normalmente
Corpo do artigo
José Morais, treinador português do Jeonbuk, tem estado com todo o plantel a treinar no centro de estágios do clube, informou o próprio numa entrevista à SIC.
"Só cá estamos nós. É um grupo que está fechado aqui dentro. Não há contacto com mais ninguém do exterior e treinamos aqui todos os dias", explicou o técnico, campeão nacional em título.
"Este centro de treinos é como se fosse um hotel. Temos cozinha, temos restauração", explicou, elogiando depois a "organização e a disciplina" dos sul-coreanos em geral, o que contribuiu para que a Covid-19 não tivesse consequências de maior, por enquanto, naquele país asiático, situado a sul da China.
A liga sul-coreana devia ter começado no dia 29 de fevereiro, mas até agora todas as jornadas foram adiadas.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS