José Morais está porta de saída do Sepahan: "Pediu para sair, está muito revoltado"
Presidente do Sepahan diz que o treinador pediu para sair, mas que estão a tentar demovê-lo
Corpo do artigo
José Morais está a um passo de deixar de ser treinador do Sepahan, do Irão. O técnico português deverá sair na sequência da terceira derrota consecutiva para o campeonato.
O presidente interino do emblema iraniano, Manouchehr Nikfar, foi o portador da notícia que surpreendeu muita gente, nomeadamente os jogadores. Nikfar disse que o treinador português quer sair. “Ele pediu para sair. Estamos a conversar com ele e a tentar demovê-lo, mas está muito revoltado, e eu penso que com razão, pelo que aconteceu nestes meses”, comentou.
O Sepahan ocupa a segunda posição da liga iraniana, estando a um ponto do líder, o Estheghlal.
Na segunda-feira, o Sepahan foi derrotado por 1-0 frente ao Caspian Qazvin, nono classificado da liga iraniana. José Morais acabou mesmo por ser expulso durante a partida.
Recorde-se que o técnico havia feito duras críticas à forma como decorria a principal competição do calendário iraniano, com observações aos pontos que foram retirados ao clube numa fase inicial por alegada infração do fair-play financeiro e recuperados depois na secretaria, mas que impediram que alguns jogadores atuassem.