José Morais deixa o Karpaty Lviv e clube fala em "oferta impossível de recusar"
Treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano.
Corpo do artigo
O treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano de futebol, anunciou o clube na conta oficial na rede social Twitter.
O Karpaty Lviv alegou que "fez de tudo para manter José Morais até ao fim", mas a vontade do técnico de abandonar o clube prevaleceu, depois de já ter tentado rescindir o contrato na semana passada, algo que o clube não permitiu. "José Morais recebeu uma oferta que era impossível recusar e fez a sua escolha", explicou o clube no Twitter, sem especificar.
O técnico português liderava a equipa desde a quarta jornada do campeonato ucraniano e, desde então, obteve um saldo de cinco vitórias, duas das quais para a Taça da Ucrânia, três empates e seis derrotas.
No campeonato, a formação de Lviv, onde alinha o português Cristian Ponde, ocupa o antepenúltimo lugar, com 16 pontos conquistados em outras tantas jornadas.
Com a saída de José Morais, o campeonato ucraniano fica com apenas um treinador português, Paulo Fonseca, no comando técnico do Shakhtar Donetsk, bicampeão em título e líder destacado do campeonato ucraniano.