Sepahan defronta amanhã o Al Wehdat, da Jordânia
Corpo do artigo
O Sepahan, treinado pelo português José Morais, inicia esta terça-feira à tarde a sua participação na fase de grupos da AFC Champions League 2, segunda prova do calendário asiático de clubes.
O atual líder do campeonato iraniano, com quatro vitórias em quatro jogos, joga na Jordânia com o Al Wedhat. Para José Morais, esta prova, agora com nova denominação, merece muita atenção do Sepahan: “É uma competição importante e ganhar é o objetivo da equipa. Os adversários não são fáceis, mas acredito que podemos ser candidatos”.
José Morais enaltece o bom momento da equipa, mas admite que ainda há uma margem significativa de progressão de um plantel que foi reforçado recentemente com dois jogadores de peso. “A equipa esta em progressão com alguns novos jogadores e há um esforço na busca da adaptação e entendimento do modelo de jogo da equipa. Nzonzi e Kamara, por exemplo, só agora começam a ter condições para jogar, são elementos que podem melhorar muito a qualidade coletiva da equipa”, referiu em declarações à sua assessoria de imprensa, a MDA Now.
O jogo de estreia do Sepahan está marcado para as 17.00 de terça-feira (hora portuguesa). Do outro lado vai estar um adversário complicado, admite José Morais: “O Al Wehdat é uma equipa de respeito pela qualidade coletiva e por tradicionalmente ser a melhor equipa do país.”
O Sepahan lidera invicto o campeonato do Irão e vira agora as atenções para o primeiro jogo da fase de grupos da AFC Champions League Two, segunda prova do calendário asiático de clubes.