José Gomes: "Com o coração apertado e lágrimas a escorrer-me pelo rosto..."
Carta de despedida emotiva do treinador luso, que deixa o Zamalek pelo Al Fateh
Corpo do artigo
De saída do Zamalek, o treinador José Gomes, que já deu o sim aos sauditas do Al Fateh, escreveu ontem uma carta de despedida aos adeptos do clube egípcio.
A mensagem foi a seguinte:
“Com o coração apertado e lágrimas a escorrer-me pelo rosto, escrevo estas palavras….
Deus colocou este privilégio e enorme honra no meu caminho para servir este grande clube, Zamalek. Tive a sorte de conhecer estes dirigentes que me contrataram, abrindo assim as portas ao Egito, ao futebol egípcio, e permitindo-me conhecer as suas pessoas extraordinárias, um clube pelo qual me apaixonei. Sinto um amor infinito pelo povo egípcio em geral e pelos fervorosos apoiantes de Zamalek em particular. Agradeço ao presidente que me confiou esta oportunidade e levo no coração todos os jogadores com quem trabalhei; foram e são campeões, heróis, lutadores e sofredores que, comigo, conquistaram dois importantes troféus nos últimos 10 meses.
Obrigado, povo egípcio, por todo o carinho, e um agradecimento muito especial aos adeptos do Zamalek, que são guerreiros que nos ajudaram a vencer.
Sem ressentimentos por ninguém,
Durante este período tenho recusado muitas ofertas muito boas, porque adoro o Zamalek.
Mas agora decidi rescindir o meu contrato com o Zamalek porque sinto que não estão reunidas as condições necessárias para continuar a trazer troféus aos nossos adeptos. Espero que com a minha saída tudo possa melhorar na organização deste gigante do futebol mundial.
Isto não é um adeus, mas apenas um até já.
José Gomes”