José Fonte relembra Diogo Jota, uma pessoa de "quem se gosta logo à primeira"
Central partilhou balneário com Diogo Jota na Seleção portuguesa
Corpo do artigo
Jogador do Crystal Palace entre 2007 e 2010, José Fonte (agora no Casa Pia), foi este sábado convidado pelo clube inglês a relembrar a relação pessoal que manteve com Diogo Jota.
“Éramos próximos. Tínhamos uma boa ligação e falávamos numa base regular, não só de futebol, mas também de outros assuntos”, contou o central que chegou a partilhar balneário com Jota na Seleção.
“Conheci-o lá. Era um rapaz humilde, de pés bem assentes na terra, feliz, positivo e sempre a sorrir. Uma daquelas pessoas de quem se gosta logo à primeira”, assinalou.
Em declarações aos órgãos oficiais do Crystal Palace, o defesa de 41 anos considera importante que Diogo Jota continue a ser lembrado: “Temos que honrar as suas memórias [o irmão André Silva também faleceu no mesmo acidente]. Isso é tudo o que podemos fazer. Temos que nos lembrar deles e iremos fazê-lo, porque eram pessoas especiais.”