José Embaló regressa à Arménia: “Quero voltar a ser feliz dentro de campo”
Avançado está de volta ao Alashkert
Corpo do artigo
Dois anos depois, José Embaló está de regresso à Arménia e ao Alashkert. O avançado volta ao clube que representou entre 2020 e 2022 e onde se tornou ídolo para os adeptos.
Motivado por esta nova etapa, após a passagem pelo Dalian Yingbo FC, da China, o novo camisola 10 explicou os motivos que o levaram a optar pelo emblema da cidade de Yerevan.
“O Presidente ligou-me e convenceu-me a vir, pois considera que serei útil neste projeto, que tem como principal meta o apuramento para as competições europeias. Disse-me que eu poderia reescrever uma história bonita, como fiz no passado, especialmente nesta fase em que o clube atravessa mais dificuldades. Fez-me sentir muito desejado”, começou por referir o atacante, de 31 anos, em declarações à MDA Now, a sua assessoria de imprensa.
“Encaro esta aventura com muito entusiasmo e vontade de mostrar que posso ser uma mais-valia. Quero desfrutar e voltar a ser feliz dentro de campo. Já o fui aqui e acredito que poderei voltar a sê-lo”, acrescentou ainda. Já depois de ter rubricado o novo vínculo, José Embaló juntou-se aos novos companheiros e já integrou a sessão de trabalho que serviu de preparação para a jornada inaugural do campeonato arménio. No próximo sábado, o Alashkert visita o terreno do Ararat Yerevan, numa partida que marcará a estreia do jogador português com a nova camisola.