Desempenha as funções de adjunto no clube cipriota
Corpo do artigo
Consumada a saída de Ricardo Sá Pinto do APOEL, após ter reconduzido a equipa ao trono do futebol cipriota, O JOGO sabe por informações recebidas de Chipre que há um interesse e uma possibilidade de José Dominguez, colaborador mais direto de Sá Pinto, ser convidado para assumir o leme da equipa na próxima época.
O contrato da equipa técnica portuguesa vai encerrar no final do mês e o próprio APOEL não perdeu tempo a comunicar o desfecho dois dias depois da consagração. Dominguez, por seu turno, é muito bem visto pelos jogadores e pelos responsáveis do clube, pois exerceu no campo o comando da equipa em 18 jogos, vencendo 14, empatando dois e perdendo outros dois, enquanto durou uma suspensão de três meses de Sá Pinto por uma altercação com um árbitro.
Refira-se que antigo símbolo do Sporting chegou a ser cogitando, enquanto decorria o castigo, para o comando da seleção da Bulgária. Adjunto no Chipre e também na passagem de Sá Pinto pelo futebol turco, Dominguez conta com experiência de técnico principal no União Leiria, Real Cartagena da Colômbia e Recreativo de Huelva.
Apesar do interesse cipriota, Dominguez tem uma gestão difícil em mãos fruto da relação forte com Sá Pinto.