Assume o cargo de treinador num clube onde foi adjunto de Sá Pinto
Corpo do artigo
José Dominguez, fruto da simpatia e competência que deixou no APOEL como adjunto de Sá Pinto durante a época 2023/24, que terminou com conquista do campeonato cipriota, está de volta ao país para dirigir o clube. É o sucessor do espanhol David Gallego, que rubricou comprometedor início de temporada, falhando acesso à Champions numa pré-eliminatória com o Slovan Bratislava e tendo ficado com vida em risco no acesso à Liga Europa, após derrota por 2-1, na Letónia, com o Rigas FS.
Dominguez apresenta-se esta segunda-feira ao grupo com contrato de uma temporada, já a fim de tentar reverter esse resultado europeu.
Como O JOGO escreveu em maio, Dominguez já era, então, visto como um sucessor de Ricardo Sá Pinto, acabando por confirmar-se a sua chegada após o chicote estalar com David Gallego.