Gareth Bale deverá dizer adeus ao Real Madrid.
Corpo do artigo
Gareth Bale estará de saída do Real Madrid no final da temporada, segundo avança a Marca. De acordo com a publicação espanhola, o internacional galês esgotou o crédito que possuía junto dos responsáveis "merengues", pelo que o adeus ao clube da capital espanhola será uma realidade no verão.
O jornal do país vizinho avança ainda com os motivos para a saída de Bale, falando em três fatores principais: as dificuldades de integração na estratégia da equipa, os privilégios e as lesões. Visto muitas vezes como um "corpo estranho" ao jogo coletivo do Real Madrid, a cúpula diretiva madridista estará a considerar que o tratamento de estrela concedido a Bale não fará sentido, dado o rendimento do futebolista de 28 anos.
Além disso, o Real Madrid estará também a olhar com preocupação para os problemas físicos de Bale, que já tiraram o galês de 78 jogos desde que chegou ao Santiago Bernabéu. Recorde-se que Bale foi contratado pelo Real Madrid no verão de 2013. Além da formação espanhola, o futebolista galês representou ainda o Tottenham e o Southampton.