orge Jesus continua no caminho das vitórias no campeonato saudita de futebol.
Corpo do artigo
Jorge Jesus continua no caminho das vitórias no campeonato saudita de futebol, em cuja segunda jornada o Al Hilal derrotou o Al Raed por 3-1, no terreno deste, em Buraidah.
A formação orientada pelo técnico português soma seis pontos, tantos quantos têm Al Shabab e Al Nassr, também vencedores na ronda.
O brasileiro Carlos Eduardo, antigo jogador do Estoril e do FC Porto, foi a principal figura do jogo, ao apontar o terceiro golo da equipa de Riade, aos 55 minutos, de grande penalidade, isto depois de ter assistido no segundo, faturado por Omar Abdulrahman, dos Emirados, aos 45'. O primeiro do Al Hilal foi do francês Bafetimbi Gomis, aos 41', e o marroquino Hammed Hammoudan fez o golo de honra'do Al Raed, aos 52'.
O jogo foi arbitrado pelo português Artur Soares Dias.