Jorge Jesus: "Os adeptos costumavam cantar o meu nome na minha primeira passagem…"
O técnico português, de 69 anos, acredita que isso pode voltar a acontecer se o Al Hilal conseguir "melhores resultados".
Corpo do artigo
O Al Hilal derrotou, esta sexta-feira, o Al Shabab por 2-0, numa partida referente à oitava jornada da liga saudita. Apesar de Neymar ter falhado um penálti ainda no primeiro tempo, os golos do central senegalês Kalidou Koulibaly e do avançado sérvio Aleksandar Mitrovic fizeram a diferença, já na etapa complementar do encontro.
No final do desafio, Jorge Jesus, técnico português que orienta a equipa de Riade, frisou que tem sentido alguma distância por parte dos adeptos. "Costumavam cantar o meu nome durante a minha primeira passagem, mas isso não tem acontecido. Talvez comecem a cantar depois de conseguirmos melhores resultados", afirmou.
Recorde-se que, nos três jogos anteriores, o Al Hilal tinha empatado com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, e com o Damac FC, tendo ainda vencido o Al Jabalain, na passada segunda-feira, com um tento decisivo de Rúben Neves. Ainda assim, nesta altura, a formação às ordens de JJ é líder do campeonato, com 20 pontos. Logo a seguir, vem o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo e Jota, e o Al Taawon, ambos os conjuntos com 19 pontos. O Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, é quarto classificado, com 18 pontos.
Em contrapartida, após o duelo com o Al Shabab, os futebolistas do Al Hilal mostraram, no balneário, um grande apoio a Jorge Jesus, cantando "Olé, olé, míster, míster", como se pode ver no vídeo abaixo.
1707857363045089700
17094559
17094693