Treinador do Al Nassr comenta a transferência de João Félix
Corpo do artigo
Em declarações à TVI, Jorge Jesus explicou que não sentiu nenhum complexo de culpa pela contratação de João Félix, que também estava a ser disputado pelo Benfica.
“O João era um jogador que estava no mercado e nós precisávamos de alguém com as caraterísticas dele. Fechámos negócio com o Chelsea, não retirámos nenhum atleta ao Benfica. O Al Nassr ficou com o João Félix, mas podia ter sido outra equipa”, afirmou o treinador.
Para já, a exibição do avançado no triunfo por 2-1 sobre o Toulouse, em jogo particular efetuado na Áustria, não agradou ao treinador. “Está completamente fora dela. Irá ter oportunidade para se preparar melhor, só realizou três treinos connosco. Acredito no futebol dele e acredito que voltará ao nível que apresentou no Benfica”, comentou.
Quanto à sua chegada ao Al Nassr, Jesus garante que não está à espera de facilidades: “Foi uma mudança. Talvez seja o desafio mais difícil da minha carreira como treinador. Talvez, não, tenho a certeza. Vim para o rival, deixei do outro lado uma grande equipa que fizemos em dois anos e vai ser um desafio muito desafiante. Por isso é que aceitei o convite do Semedo e do Cris [Cristiano Ronaldo]. Vai ser difícil, vai...”