Antigo internacional brasileiro considera que o treinador português pecou pela forma como expressou a opinião.
Corpo do artigo
Muitos se tem falado sobre as declarações de Jorge Jesus após a vitória (3-2) do Flamengo sobre o rival Fluminense no dérbi de quarta-feira, que apurou os campeões brasileiros para a final do campeonato carioca.
Se de um lado surgiram duras críticas às palavras do treinador português, houve também quem considerasse que JJ "não faltou à verdade". Um desses casos é o de Djalminha, antigo internacional brasileiro que atuou durante várias temporadas no Mengão e, na Europa, destacou-se nos espanhóis do Corunha.
"É aquela velha história de que às vezes a verdade dói. Ele não disse nenhuma mentira", começou por assinalar o ex-futebolista, agora comentador, tecendo reparos "à forma como Jesus falou":
"Disse-o de uma maneira desnecessária. Mesmo quando és superior não podes demonstrar isso de maneira arrogante. Ele disse a verdade, mas não havia necessidade de a dizer assim, por respeito aos adversários e aos outros clubes, que também têm uma história gigantesca. O Flamengo está bem, mas amanhã pode estar mal. Isto pode mudar de um momento para o outro", rematou Djalminha.
11821296