Declarações do treinador do Flamengo após a vitória em casa do Junior Barranquilla.
Corpo do artigo
O Flamengo, de Jorge Jesus, iniciou com um triunfo a defesa do título na Taça Libertadores, ao vencer por 2-1 no reduto dos colombianos do Junior Barranquilla, em jogo do Grupo A. O treinador português mostrou-se satisfeito com a exibição e lançou uma questão após o encontro.
"Ganhei Libertadores, Recopa, Supercopa... Só não ganhamos o Mundial. Quem ganha tudo, tem que continuar a ganhar tudo? O futebol não é assim. O Flamengo tenta ser melhor a cada jogo, essa é nossa mentalidade. É assim que vamos defender o nosso título", declarou Jesus.
11889340
"O Junior é uma boa equipa, com uma torcida quente. Não é fácil ganhar aqui. Estamos encantados. É muito importante começar assim. Não é fácil ganhar em Barranquilla. Foi um jogo bem jogado, tanto pelo Junior e pelo Flamengo, que foi mais eficaz", disse o técnico sobre o encontro.