Jorge Jesus frustrado: "Fomos melhores nos dois jogos, mas isto é futebol"
Declarações de Jorge Jesus, treinador do Fenerbahçe, após o inglório triunfo contra o Sevilha (1-0) nos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Análise: "Penso que hoje jogámos um bom jogo. Comparado com o de Sevilha, fomos a melhor equipa, a equipa superior durante os 90 minutos. Penso que fomos a melhor equipa em ambos os jogos. Tivemos mais oportunidades em ambos os jogos, mas não conseguimos convertê-las em golos. Foi isso que fez a diferença nesta ronda. A equipa foi muito boa em termos de espírito de equipa, jogo coletivo, qualidade, organização total durante 90 minutos. Sim, não conseguimos passar de ronda, o nosso objectivo. Mas felicito os meus jogadores pelo jogo jogado. Eles conseguiram uma boa vitória com um bom desempenho, mas não foi suficiente".
Paragens de jogo constantes: "Especialmente na segunda parte, a paragem devido aos objetos lançados para o campo pelos nossos adeptos reduziu muito o nosso tempo. Na verdade, era isto que os jogadores de Sevilha também queriam. Eles queriam parar o jogo tanto quanto possível, mas quando olhamos para todo o jogo, tivemos 15 remates à baliza, o Sevilla teve apenas 3. Tivemos 65% de posse de bola. Por isso, jogámos melhor do que eles hoje. Estou feliz com o desempenho dos meus jogadores, mas tanto eu como os meus jogadores estamos desapontados por não termos conseguido passar porque fomos superiores em ambos os jogos, mas isto é futebol".
16017380
15998223