Renato Sanches não deixou o treinador do Sporting sem resposta. Jorge Jesus afirmou à imprensa espanhola que há outras opções para o meio campo de Portugal para além do jovem do Benfica
Corpo do artigo
Adaptação fácil: "Está a correr tudo bem e estou muito contente por estar aqui"
Sentimento após o empate: "Nas primeiras horas seguir ao jogo, a equipa não se sentiu muito bem, porque o objetivo era ganhar, mas agora já estamos preparados e não afetou em nada. Um jogo não muda nada"
Titularidade: "Se tiver a minha oportunidade vou dar o meu melhor. Estou bem e apto para jogar. Se o treinador achar que devo jogar, darei o meu melhor"
Resposta a Jorge Jesus: "Sinto-me bem, sinto-me útil. Cada um tem a sua opinião. A opinião de Fernando Santos é que conta. Se achar que devo jogar darei o meu melhor".
Com Jorge Jesus estaria na Seleção? "Não sei. Não adivinho o meu futuro. No final da época também já tinha falado com Jorge Jesus. Acho que gostava de mim como jogador. Por isso, não sei"
Estilos diferentes: "Cada jogador tem a sua maneira de jogar e isso é benéfico para a equipa"
Bayern não tem influência: "A transferência para o Bayern de Munique não influencia em nada a minha maneira de jogar. Vocês têm visto isso".
Titularidade novamente: "O selecionador já disse que os 23 que estão aqui podem ser titulares. Já vimos o jogo no quarto.
Erros frente à Islândia: "O mister já disse os erros que cometemos. Nem tudo é perfeito. A bola gira para os dois lados. A Islândia teve uma oportunidade na segunda parte, marcou um golo e depois fechou-se atrás".