Wendell, jogador brasileiro do Bayer Leverkusen - adversário do FC Porto na Liga Europa -<strong><a href="https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/alex-telles-por-40-milhoes-eu-pagaria-tranquilamente-11839307.html?target=conteudo_fechado" target="_blank"> falou a O JOGO sobre o jogo com os portistas</a></strong>, mas também sobre o treinador do Flamengo.
Corpo do artigo
Qual o impacto de Jorge Jesus no campeonato brasileiro?
Fez a diferença. Já o defrontei quatro vezes, entre jogos contra o Benfica e o Sporting. Conversei com ele e gostei. Está a mudar a cara do futebol brasileiro, colocando a intensidade que faltava. Intensidade assim só nas equipas do Sul, como Grémio ou Inter. Há brasileiros que o fazem, mas o que aconteceu no Flamengo este ano é quase impossível de repetir. O Brasileirão é muito competitivo e, normalmente, uma equipa ganha uma prova apenas.
E porquê essa diferença de intensidade para as equipas do Rio?
É tradição, talvez por estarmos próximos da Argentina e Uruguai. No Rio, em São Paulo ou no Norte, gostam mais de jogar a bola.
11839307
Jorge Jesus, recorde-se, dirige esta madrugada o Flamengo na primeira mão da Supertaça sul-americana diante do Independiente del Valle, do Equador.