Depois do empate frente ao Al Ahly Tripoli, da Líbia, os sauditas perderam diante do Al Sadd, do Catar, treinado pelo português Bruno Pinheiro.
Corpo do artigo
O Al Hilal, clube saudita treinado por Jorge Jesus e que teve Rúben Neves a titular, foi derrotado este domingo por 2-3 frente ao Al Sadd, do Catar, orientado por Bruno Pinheiro, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões árabe.
Michel abriu o marcador para os sauditas aos dez minutos, mas Baghdad Bounedjah (40') e Tarek Salman (51') operaram a reviravolta dos cataris. Aos 68', uma grande penalidade de Salem Al Dawsari voltou a empatar a partida, mas um golo tardio do ex-Sporting Gonzalo Plata (90+3') selou a vitória do Al Sadd.
A derrota surge depois de o Al Hilal ter empatado sem golos diante do Al Ahly Tripoli, da Líbia, na ronda inaugural, pelo que a equipa terá de vencer o Wydad, de Marrocos, na terceira jornada para seguir em frente na competição.
Já o Al Sadd lidera o Grupo B da Champions árabe, com quatro pontos, e tem a passagem à próxima fase muito bem encaminhada.
16779800
16779513