Declarações de Jorge Jesus após o triunfo do Fenerbahçe contra o Karagumruk (2-1), em jogo da ronda 28 do campeonato turco
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Felicito os meus jogadores. Foi mais um jogo em que viemos de trás e demos a volta. O árbitro também tornou o jogo um pouco complicado para nós. Não percebi porque é que o golo limpo de Arão foi cancelado. Também não percebi porque é que o penálti do Enner Valencia não foi assinalado. Mas a minha equipa mostrou a sua força, continuou a acreditar. Eles acreditavam que podiam mudar o resultado. Continuamos a pensar que a liga está a meio, continuamos a acreditar que temos uma hipótese. Porque os nossos rivais também vão perder pontos. Veremos qual a equipa que perderá menos pontos nestes 8 jogos restantes. Mas, como já referi, ainda acreditamos. Estamos na corrida do campeonato, estamos na semifinal da taça. Estamos 6 pontos atrás do nosso arquirrival na liga. Para resumir tudo isto, continuamos a acreditar, continuamos a lutar. Hoje, mais uma vez, os jogadores que entraram no jogo ajudaram a nossa equipa a alterar a pontuação. Estou satisfeito com o desempenho da equipa".
Golo anulado: "Não consegui perceber porque é que o golo de Arão foi anulado mais uma vez. A posição de Arão é completamente limpa. Digo isto apesar de termos ganho hoje, não o digo como desculpa depois de termos perdido, digo-o apesar de termos ganho. Não gosto de falar de árbitros, espero não ter de voltar a falar de árbitros esta época".
16153720
16154476