Jorge Jesus anunciou a renovação de contrato antes de o próprio Flamengo o fazer e o gesto não terá caído bem.
Corpo do artigo
Na madrugada desta quarta-feira, e quando a notícia já corria na imprensa, Jorge Jesus anunciou com um post nas redes sociais que renovou o contrato com o Flamengo por mais um ano. Ao que parece, a atitude do treinador português não agradou aos responsáveis do Mengão que, até ao momento, ainda não tornaram oficial a assinatura do vínculo.
De acordo com a ESPN, no contrato de Jorge Jesus há uma cláusula que diz que se o treinador deixar o Flamengo antes do Mundial de Clubes, haverá uma multa de 500 mil euros a pagar pelo português. O problema é que, segundo a mesma publicação, o técnico não queria essa cláusula, mas o emblema carioca não desistiu da ideia e a renovação poderia ter ficado em risco de não se concretizar.
No entanto, com o anúncio da renovação no Instagram, os dirigentes do Flamengo partem do princípio que Jesus acabou por cede à cláusula.
A ESPN informa que o Mengão não terá ainda assinado o contrato e que só o fará quando tiver a garantia de que a multa de 550 mil euros consta do mesmo.
O Flamengo também não terá gostado de não ter anunciado a boa-nova nos canais oficiais antes de o treinador o fazer.