Dono do Lyon garante que não vai fazer negócios com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, enquanto ambos não tiverem uma conversa sobre como "ajudar o campeonato francês"
Corpo do artigo
John Textor, que para além do Botafogo também é dono do Lyon, garantiu que não fará negócios com Nasser Al-Khelaifi nos próximos tempos, ou pelo menos até ter uma conversa com o presidente do PSG sobre como “ajudar o campeonato francês”.
Em conversa com o antigo internacional francês Jérôme Rothen num programa da rádio RMC Sport, o dirigente norte-americano descartou, nesse sentido, que venha a vender as principais estrelas do Lyon, como é o caso de Rayan Cherki ou Malick Fofana, ao atual tricampeão da Ligue 1.
“Neste momento? Não, isso não vai acontecer. Não quero vender um jogador desta qualidade a Nasser enquanto não dermos um aperto de mão, partilharmos uma cerveja e decidirmos juntos ajudar o campeonato francês. É óbvio que a minha relação com Nasser já não é a mesma, mas homens são homens e isso pode ser superado. Mas, por enquanto, não, não vou vender-lhe ninguém”, apontou.
Refira-se que o PSG lidera a liga francesa com 43 pontos à 17.ª jornada, mais sete do que o "vice" Marselha (36), enquanto o Lyon é sexto classificado, com 28.