Dono do Botafogo reforça a confiança no trabalho do treinador português e afirma que confia no seu sistema de jogo
Corpo do artigo
John Textor, proprietário do Botafogo, garantiu a permanência de Renato Paiva no comando do alvinegro, atribuindo um voto de confiança ao sistema de jogo do treinador português, mesmo depois da sequência de maus resultados.
“O nosso treinador é muito bom, mas estamos num momento em que os nossos jogadores não estão a executar. Acredito no treinador e no sistema de jogo. Os nossos jogadores sabem bem da responsabilidade que carregam nos ombros. A temporada ainda é nova, mas a tradição do pânico é velha. Vamo-nos esforçar para melhorar, e vamos ajustar em julho, se necessário, assim como foi no ano passado”, afirmou o norte-americano, de 59 anos, nas redes sociais.
Desde que Textor se tornou sócio maioritário do Botafogo, em 2021, este é o seu pior início de campeonato brasileiro. Renato Paiva soma duas vitórias, três derrotas e dois empates, em sete jogos, e é o 15.º classificado do Brasileirão.
Recorde-se que o clube carioca não vence há três jogos e o próximo compromisso é para a Libertadores, diante do Estudiantes, na madrugada da próxima quinta-feira.