John Textor após queda do Botafogo na Libertadores: "Confio neste treinador"
Dono do Botafogo acredita no sucesso de Davide Ancelotti, sucessor do português Renato Paiva, ao leme do campeão em título da Taça Libertadores, que foi afastado nos "oitavos" da prova pelo LDU Quito, do Equador
Corpo do artigo
John Textor, dono do Botafogo, reagiu na madrugada desta sexta-feira à eliminação do clube brasileiro e campeão em título nos oitavos de final da Taça Libertadores, após derrota por 2-0 no Equador frente ao LDU Quito (2-1 em agregado).
Através das suas redes sociais, o empresário norte-americano lamentou a eliminação, mas deixou uma mensagem de confiança em Davide Ancelotti, filho do atual selecionador brasileiro e sucessor do português Renato Paiva, que treina o Fortaleza depois de ter sido despedido repentinamente na sequência da queda do Botafogo nos “oitavos” do Mundial de Clubes.
“Sabemos que não é possível, mas queremos vencer este troféu todos os anos. O nosso clube mudou desde que nos unimos, porque agora esperamos vencer os grandes títulos e vencer as grandes equipas. Hoje sentimos dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não cumprimos as nossas próprias expetativas... mas confio neste treinador e nestes homens. Seguiremos em frente e voltaremos a vencer. Juntos, voltaremos a vencer”, escreveu.