Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso estão em foco nos Jogos Olímpicos, mas não pelos motivos que queriam.
Corpo do artigo
Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso estão em foco nos Jogos Olímpicos, mas não por boas razões. Fazem dupla nos saltos para a água, mas a notícia é que terminaram a participação na prova de costas voltadas. O último lugar na prova sincronizada diz muito sobre o mau ambiente entre ambas, que já existia antes do início dos Jogos e que ganhou outros contornos quando, diz a imprensa brasileira, Ingrid levou um "amigo" para o quarto, fazendo com que Giovanna tivesse de sair.
A história acabou por se tornar pública, apesar das tentativas para a história em segredo. "A gente teve uma discussão, mas na hora da competição juntámo-nos, porque é um momento único, Jogos Olímpicos em casa. Deixámos as diferenças para trás e falámos normalmente. A partir de hoje não sei o que vai acontecer, mas sei que eu não vou mais saltar sincronizado com ela", afirmou Giovanna.
Ingrid, a quem chamam musa no Brasil, já tinha azedado a relação quando pretendeu treinar sozinha (vai participar na prova individual) antes da competição, algo que Giovanna não aceitou. Foi o ponto de partida para o divórcio.