Defesa francês terá sido riscado por Luis Enrique após a péssima exibição da equipa "blaugrana" na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Fim de linha para Jerémy Mathieu no Barcelona. O polivalente defesa nunca foi um dos preferidos dos adeptos "blaugrana" e, agora, deixou também de estar nas boas graças do treinador Luis Enrique.
De acordo com o diário catalão Sport, a exibição protagonizada por Mathieu no Juventus-Barcelona, que terminou com a vitória da pentacampeã italiana por 3-0, terá sido a gota de água para o técnico, que se mostrou profundamente desagradado ao intervalo dessa partida.
Os detalhes avançados pelo jornal dão conta de um raspanete dos antigos passado por Luis Enrique aos seus jogadores, que ao intervalo já tinha sofrido dois golos. Foi a "pior exibição" que viu enquanto treinador, terá dito "Lucho", num discurso que roçou a "humilhação" para alguns jogadores, incluindo Mathieu.
Agora, o internacional francês tem porta aberta para procurar clube, ele que assinou pelo Barça em 2014, proveniente do Valência. De azul e grená, disputou mais de 90 jogos, tendo apontado quatro golos.