Jogo de loucos, sete golos e vitória do Manchester United em Wolverhampton
Um golo de Pedro Neto, na compensação ainda empatou o Wolves-Manchester United, mas antes do apito final Mainoo decidiu para o Manchester United
Corpo do artigo
O Manchester United venceu em casa do Wolverhampton, por 4-3, em jogo da 22ª jornada da Premier League. Uma partida que os red devils pareceram ter controlado - estiveram a vencer por 2-0 e 3-1 -, mas que ficou decidido apenas com dois golos no período de compensação.
Pedro Neto ainda empatou (3-3) aos 90'+5' para os Wolves, mas Kobbie Mainoo marcou o golo da vitória do United aos 90'+7.
Marcus Rashford (5') e Rasmus Hojlund (22') colocaram o Manchester United a vencer, por 2-0. Aos 71' o ex-Sporting, Sarabia, reduziu para a equipa da casa, mas quatro minutos depois McTominay marcou para os red devils.
A vencer por 3-1, aos 75 minutos, tudo parecia encaminhado para uma vitória da equipa de Manchester, mas os golos de Kilman (85') e Pedro Neto (90'+5) empataram. Até ao decisivo golo de Mainoo.
Diogo Dalot e Bruno Fernandes jogaram os 90 minutos, o mesmo sucedendo, do lado dos Wolves, com os portugueses José Sá, Nélson Semedo e Pedro Neto. Toti Gomes saiu do jogo aos 82 minutos.