Declarações de Neymar, craque do PSG, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Real Madrid, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Neymar, jogador do PSG, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo frente ao Real Madrid, na deslocação Santiago Bernabéu, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões [quarta-feira, 20h00], afirmou que este será um confronto especial, no seu regresso a Espanha, depois de ter representado o Barcelona entre 2013 e 2017.
"É um jogo especial pelos duelos que tive quando era jogador do Barça. Jogar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões é especial para todos", confessou o camisola dez da formação parisiense.
O astro brasileiro admitiu ainda que é um prazer atuar no Santiago Bernabéu: "Tenho boas recordações daqui, fiz golos, assistências, jogos bonitos e é um estádio com uma história incrível. Jogar aqui é um prazer."
Neymar descartou ainda um eventual favoritismo do PSG nesta eliminatória. "Um jogo entre Paris e Real será sempre 50-50, nunca haverá favoritos. Temos uma vantagem, mas isso não pode estar na nossa cabeça e temos de jogar melhor do que fizemos em casa."
Na partida da primeira mão, o PSG derrotou o Real Madrid por 1-0, fruto de um golo de Kylian Mbappé já em período de descontos, aos 90+4, num encontro onde Lionel Messi viu um penálti seu ser defendido pelo guarda-redes belga Thibaut Courtois.