"Jogar como o FC Porto tem o seu preço, já detetámos duas ou três fraquezas"

.
Pedro Correia / Global Imagens
Treinador do Schalke 04 fez a antevisão ao duelo de terça-feira com os dragões e vê o FC Porto com ligeira vantagem sobre as restantes equipas do grupo.
Domenico Tedesco garante que já detetou "duas ou três fraquezas" no FC Porto antes do jogo de terça-feira, que vai opor o Schalke 04 aos dragões, em Gelsenkirchen.
"Já detetámos duas ou três fraquezas. Jogar como o FC Porto tem o seu preço", assinalou o técnico da formação alemã, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, reconhecendo qualidades aos avançados do clube azul e branco:
"O FC Porto tem um ligeiro favoritismo. São muito compactos, semelhantes ao Atlético Madrid. Dois avançados fortes, com muita presença na grande área. A equipa fala por si e estamos ansiosos por jogar contra eles", acrescentou Tedesco, que quer aproveitar a partida de terça-feira para dar um pontapé na crise do Schalke.
"A situação não é fácil, isso é óbvio. Mas não estamos em pânico. Aceitamos a situação, o plantel está confortável. Passo a passo, vamos recuperar a nossa força", rematou o treinador de 33 anos.
