Paulo Dybala concedeu entrevista ao El País e falou sobre a relação com o astro português.
Corpo do artigo
Paulo Dybala é um dos poucos jogadores que tem o privilégio de dizer que joga com Cristiano Ronaldo e... Lionel Messi. Na Juventus, o argentino partilha o balneário com o português e, quando é chamado à seleção alviceleste, convive de perto com o 10 do Barcelona.
Em entrevista ao El País, "La Joya" falou sobre as duas faces da moeda, que encara como uma vantagem. "Quando Ronaldo chegou à Juventus os meus amigos disseram: 'tens o melhor na seleção e agora foram buscar o outro melhor'. Eu contrariava-os: 'estão enganados. É uma vantagem para mim'. Posso estudá-los todos os dias. Quem não quer jogar com os melhores? Estamos a falar de dois fenómenos, dois tipos que estão um ou dois patamares acima dos outros. Potenciaram-se e fizeram bem um ao outro", afiançou Dybala, que aborda a relação com o CR7:
"Tenho uma boa relação com o Cristiano. Falamos muito, às vezes ficamos a conversar durante muito tempo. Da seleção, da Juve, mas também de coisas que nada têm a ver com o futebol. E com Leo [Messi] também", acrescentou.