Celebram-se dez anos desde que Luka Modric assinou pelo Real Madrid.
Corpo do artigo
Há exatamente dez anos atrás, o Real Madrid anunciou a contratação de um certo médio croata. Proveniente do Tottenham, custou 30 milhões de euros, mais cinco milhões em variáveis, e haveria de se tornar numa das maiores lendas do clube merengue, vencendo inclusive uma Bola de Ouro em 2018.
Trata-se, por claro, de Luka Modric, que este sábado, à luz do aniversário da sua vinda para o Santiago Bernabéu, concedeu breves declarações ao jornal AS, nas quais não escondeu a alegria de cumprir uma década a envergar a mítica camisola blanca.
15118619
"Assinar pelo Real Madrid foi uma das melhores decisões da minha vida. Jogar aqui é um sonho do qual ainda não quero despertar", assumiu o médio que, a caminho dos 37 anos (celebra a 9 de setembro), leva mais de 400 partidas e um total de 21 títulos conquistados, incluindo cinco Ligas dos Campeões, ao serviço do clube.
Apesar da longevidade, Modrid só tem uma coisa em mente: continuar a vencer em 2022/23, um objetivo que já foi iniciado com a conquista da Supertaça Europeia.
"Já lá vão dez temporadas aqui, mas começo cada uma como se fosse a primeira. Este ano, já vencemos quatro títulos [Supertaça de Espanha, La Liga, Liga dos Campeões e Supertaça Europeia] e teremos vários desafios à nossa frente", lançou.
15117977