Jogadores do Lokomotiv pediram a João Mário para passar mensagem a Ronaldo
Médio português da equipa russa falou ao Tuttosport antes do duelo com a Juventus, a contar para a Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
João Mário foi o portador de uma mensagem dos jogadores do Lokomotiv de Moscovo que teve como destinatário Cristiano Ronaldo.
A revelação foi feita pelo médio português da equipa russa, que transmitiu ao CR7 um pedido dos companheiros de equipa aquando da última concentração da Seleção Nacional.
"Os meus companheiros pediram-me para lhe dizer para ir com calma, sabemos que ele quer sempre fazer mais e melhor, por isso será difícil pará-lo", começou por contar João Mário, em declarações publicadas pelo jornal Tuttosport. "Vamos jogar com um bloco mais baixo, porque não podemos correr o risco de ficarmos muito expostos. A Juve tem tantos jogadores que podem fazer a diferença... Dybala, Cuadrado e Higuaín podem mudar um jogo num instante", acrescentou o internacional luso, que não passou ao lado dos 700 golos da carreira de CR7:
"Dei-lhe os parabéns, é o melhor da história do futebol. Parece cada vez mais jovem, é a cabeça que faz a diferença. Tem o corpo de um jogador de 25 anos, é melhor do que muitos jogadores mais novos do que ele. Pode jogar mais uns cinco anos ao mais alto nível e aposto que ainda vai ao Mundial de 2022, no Catar", rematou João Mário, num tremendo elogio ao compatriota.
A Juventus recebe esta terça-feira o Lokomotiv, em partida da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
11426543