Em causa está a intenção de realizar jogos nos Estados Unidos da América
Corpo do artigo
A conclusão da reunião entre os capitães das equipas da liga espanhola e a Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE) é clara: os jogadores não querem jogos de La Liga nos Estados Unidos da América e estão dispostos a entrar em greve.
A intenção de Javier Tebas, presidente da liga espanhola, em realizar, pelo menos, um jogo da competição Nos EUA não foi bem acolhida pelos representantes das 20 equipas.
"As coisas podem ser feitas de maneira muito mais coerente. O futebol não é só negócio e não se podem tomar as decisões de forma unilateral. Os jogadores estão contra, não há um a favor", atirou David Aganzo, presidente da AFE.
"Entrar em greve? É certo que vamos até ao fim", garantiu o representante dos futebolistas, que se vai reunir com Javier Tebas no próximo mês.